Homem é preso por tentar matar ex-companheira após discussão por pensão alimentícia em RR

Suspeito, de 34 anos, atirou contra a vítima e ainda a ameaçou com um facão. Crime aconteceu na tarde desse sábado (11) no bairro Senador Hélio Campos, na capital Boa Vista. Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) fica localizada na Casa da Mulher Brasileira, em Boa Vista (RR).
Secom/Roraima/Arquivo
Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 45 anos, depois de uma discussão sobre o pagamento de pensão alimentícia. O crime aconteceu na tarde desse sábado (11) no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.
À PM, a vítima relatou que os dois discutiram por conta de um aumento do valor da pensão e que o homem foi até a casa dela, onde efetuou um disparo de arma de fogo contra ela e o filho dela, ex-enteado do suspeito.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O homem saiu do local em seguida, mas retornou depois com um facão. Na ocasião, ele danificou o portão da residência e ameaçou as vítimas de morte.
O suspeito foi preso em frente a casa onde morava, ainda portando o facão. Ele admitiu aos policiais que havia ido até a casa da ex-companheira, acompanhado do irmão, e usado uma espingarda para fazer o disparo.
Após o crime, a arma foi devolvida para o irmão do suspeito, que a retirou do local. Os policiais tentaram contato com ele para saber onde ele e a espingarda estavam, mas ele não quis cooperar.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio simples e disparo de arma de fogo em lugar habitado.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement