Homem é morto a tiros dentro de casa no ES

Caso aconteceu no bairro Estrelinha, em Vitória. Segundo o Tribunal de Justiça (TJES), Rafael Pinto Tavares, de 35 anos tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Homem de 35 anos é morto a tiros dentro de casa no bairro Estrelinha, em Vitória, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite de sábado (11) no bairro Estrelinha, em Vitória. Rafael Pinto Tavares estava dentro de uma casa quando foi atingido. Com a vítima foi encontrada grande quantidade de dinheiro.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Segundo o Tribunal de Justiça (TJES), a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Isso porque o homem estava em liberdade condicional, e tinha que cumprir com algumas regras até o fim da pena, mas depois de um tempo parou, então ele teve a prisão decretada novamente.
LEIA TAMBÉM:
Costureira de 73 anos morre atropelada em faixa de pedestres por motorista sem CNH no ES
Jovem de 23 anos morre afogado em represa no ES
De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), o suspeito possui registros no sistema prisional  de 2010 até 2020 por tráfico de drogas, mas estava em liberdade com alvará de soltura expedido pela justiça.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement