‘Ainda Estou Aqui’ ganha prêmio em Festival Internacional de Cinema de Palm Springs

Longa levou a categoria ‘Melhor longa-metragem internacional”. Filme transmitiu horror de ditadura a partir de perspectiva íntima de uma mãe, analisou júri. Foto tirada durante ‘Ainda estou aqui’ com a família protagonista do filme
Divulgação
O longa “Ainda Estou Aqui” ganhou mais um prêmio neste domingo (12): melhor longa-metragem internacional no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs.
Ao anunciar o prêmio, o júri declarou: “Para Ainda Estou Aqui, por transmitir o horror de uma ditadura a partir da perspectiva íntima de uma mãe defendendo não apenas sua família de cinco pessoas, mas também sua dignidade. Evoca a gravidade da violência sem recorrer ao melodrama, o diretor Walter Salles captura um momento crítico da história com detalhes meticulosos e envolventes”.
Globo de Ouro, Oscar, BAFTA: quais prêmios ‘Ainda Estou Aqui’ já venceu
Os membros do júri foram Brian D. Johnson (crítico de cinema canadense), Marcelo Janot (crítico de cinema brasileiro) e Paola Casella (crítica de cinema italiana).

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement