Vigilante é morto a tiros no Icuí, em Ananindeua

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram toda a ação criminosa. A arma que a vítima portava também foi levada pelo criminoso, que fugiu com um comparsa. Vigilante foi morto a tiros por crimisnoso, que fugiu logo em seguida.
Reprodução / Redes sociais
Um vigilante identificado como Genario Fernandes da Silva Viana foi morto a tiros próximo à Usina da Paz do Icuí-Guajará, bairro de Ananindeua, na Grande Belém, neste sábado (11).
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram toda a ação criminosa. A vítima estava em frente a uma casa, com uma mochila e um capacete. Ele foi em direção a uma moto que aparece parada na rua, quando é surpreendido com o ataque a tiros de um outro homem.
O criminoso ainda leva de Genario a arma que ele carregava no quadril, e foge logo em seguida, após um comparsa chegar em uma moto.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
Sobre o caso, a Polícia Civil (PC) informou que equipes da delegacia do Icuí trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio do vigilante. Além disso, a corporação disse que testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement