Tutor é preso em flagrante após denúncia de maus-tratos contra Pitbull em Botucatu

Animal corria risco de morte e foi socorrido às pressas pelo Departamento de Proteção Animal. O suspeito será investigado também por desacato. Um homem foi preso em flagrante suspeito de maus-tratos contra uma cachorra da raça Pit-Bull, em Botucatu (SP), nesta sexta-feira (10).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo informações do delegado Seccional, Lourenço Talamonte Netto, o homem identificado como David Zaina, é tutor da cachorra.
Ela apresentava diversos ferimentos decorrentes de ataques de outros animais do mesmo tutor, que não foram tratados e evoluíram, apresentando inclusive larvas nos machucados.
O animal corria risco de morte e foi socorrido às pressas pelo Departamento de Proteção Animal de Botucatu. Durante a averiguação da denúncia, David passou a ameaçar e ofender a equipe de médicos veterinários e foi contido pelos policiais.
Ainda segundo a polícia, o suspeito tem antecedentes por tráfico de drogas e roubo. Ele foi levando para o plantão policial e preso por maus-tratos e desacato, permanecendo à disposição da Justiça.
Tutor é suspeito de maus tratos da sua cachorra da raça Pit-Bull
reprodução
Ferimentos que não foram tratados da Pit-Bull
reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement