Pai é preso suspeito estuprar filha em Pilar, AL; vítima contou à tia que estava com dores nas partes íntimas

Tia informou que sobrinha foi até a casa dela, chorando muito, e disse que pai tentou fazer sexo com ela. Um homem foi preso, na noite da última sexta-feira (10), suspeito de tentar fazer sexo com a filha na cidade de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. A vítima, que é menor de idade, chegou chorando na casa da tia e contou sobre a tentativa de estupro.
De acordo a Polícia Militar, a tia da vítima informou que a sobrinha foi até a casa dela chorando muito e que, após se acalmar um pouco, contou que estava com as partes íntimas doendo muito e que o pai havia tentado fazer sexo com ela.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Aos policiais, a mãe da vítima informou que sabia onde o esposo estava. Os militares foram até o local indicado e encontraram o suspeito. Uma equipe do Conselho Tutelar de Pilar foi acionada para prestar apoio à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes para receber atendimento médico.
Após receber o atendimento inicial, a vítima foi levada para o Hospital da Mulher e, posteriormente, para a Central de Flagrantes, em Maceió, para prestar depoimento.
O homem ficou preso e foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e violência contra a mulher.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement