Mulher é arrastada e sofre tentativa de estupro enquanto fazia trilha no Horto Florestal de Rio Branco; suspeito foi preso

Conforme a PM, a vítima disse que foi abordada pelo suspeito e sofreu ferimentos no rosto, pescoço, tórax, braços barriga, costas e pernas. O suspeito, um homem de 35 anos, teria sido encontrado próximo a um centro comunitário no bairro Tancredo Neves aparentando estar sob efeito de drogas. Crime ocorreu em uma das trilhas do Horto Florestal de Rio Branco
Victor Lebre/g1
Uma mulher de 27 anos foi arrastada por um homem e sofreu uma tentativa de estupro enquanto fazia uma trilha no Horto Florestal de Rio Branco. O caso ocorreu na manhã deste sábado (11) e segundo a Polícia Militar do Acre, um suspeito foi preso pelo crime.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Conforme a PM, a vítima disse que foi abordada pelo suspeito e sofreu ferimentos no rosto, pescoço, tórax, braços barriga, costas e pernas. Ela ainda acusou o homem pelo furto do celular.
“Durante a luta corporal, o agressor tentou imobilizá-la utilizando força física, deixando-a inconsciente por um breve período. Ao recobrar a consciência, a vítima conseguiu gritar por socorro, o que teria feito o suspeito fugir”, disse a polícia em nota.
A mulher conseguiu chegar até policiais que faziam ronda pelo parque e a guarnição iniciou buscas pela região.
O suspeito, um homem de 35 anos, teria sido encontrado próximo a um centro comunitário no bairro Tancredo Neves aparentando estar sob efeito de drogas.
Conforme o registro policial, tanto a vítima quanto uma testemunha reconheceram o homem. Os agentes verificaram ainda que o suspeito possui passagem pela polícia por um caso anterior de violência contra a mulher.
Até a última atualização desta reportagem, entretanto, não foram divulgados detalhes sobre essa ocorrência anterior. O homem foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Leia mais
Policial penal é condenado a 30 anos de prisão por estuprar criança de cinco anos no Acre
Acre mantém média de dois estupros por dia em 10 meses de 2024; vulneráveis são 75% das vítimas
Marido de funcionária pública que relatou estupro e agressão na web é preso suspeito dos crimes no Acre
Homem é preso por estupro de vulnerável contra enteadas de 11 e 14 anos no interior do Acre
Professor é suspeito de estuprar criança de 11 anos em escola no interior do Acre
Reveja os telejornais do Acre

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement