Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar jogar a companheira de escada

A vítima, que estava ferida, procurou a polícia relatando ter sido agredida com socos, tapas, chutes, empurrões e arranhões. Homem foi preso em casa, escondido no telhado da casa. Homem é preso em flagrante no Rio por agressão e ameaça
Reprodução
A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste sábado (11), um homem por agredir a companheira e ameaçar jogá-la de uma escada.
Mardem William Martins de Oliveira, de 53 anos, foi detido na residência do casal, em Madureira, na Zona Norte do Rio.
A vítima, que estava gravemente machucada, procurou ajuda da polícia relatando ter sido agredida com socos, tapas, chutes, empurrões e arranhões.
Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Madureira, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, à delegacia para registrar o fato.
Após o relato, policiais da 29ª DP (Madureira) foram até a residência do casal e encontraram o homem escondido em cima do telhado da casa.
Segundo a polícia, Mardem tem um extenso histórico criminal, com 11 registros por ameaças, além de acusações por crimes como difamação, furto de energia elétrica, vias de fato e injúria.
Ele vai responder por lesão corporal, ameaça e injúria, nos termos da Lei Maria da Penha, e, se condenado, poderá cumprir penas que, somadas, podem chegar a 6 anos e 6 meses de prisão.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement