Primos são condenados a 18 anos de prisão por matar e degolar o tio após denúncia de furto de carneiro

Vítima teria denunciado um dos sobrinhos. Primos são presos suspeitos de degolar tio após denúncia de furto de carneiro no Ceará.
Polícia Civil/Reprodução
Dois primos foram condenados a 18 anos e nove meses de prisão, em regime fechado, por matar e degolar o próprio tio no Sítio Tapera, na zona rural de Coreaú, no interior do Ceará, após a vítima denunciar o furto de um carneiro. O crime aconteceu em junho de 2023.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Segundo a denúncia da Promotoria de Justiça de Coreaú, Raimundo Nonato Gomes da Silva, de 44 anos, teria feito comentários sobre o suposto envolvimento do sobrinho Luis Carlos Gomes da Silva no furto de animais pertencentes a um dos moradores da localidade.
Após tomar conhecimento de que o tio teria o denunciado, Luis Carlos se uniu ao primo Luciano Rodrigues da Silva e os dois foram juntos até a casa onde Raimundo morava.
Na ocasião, os condenados chamaram o homem para ir à casa de um conhecido para que ele pudesse receber um dinheiro.
No entanto, o caminho foi desviado e a vítima foi atraída para um terreno onde foi assassinada e decapitada pelos sobrinhos.
Relembre o caso:
Polícia prende dois sobrinhos que mataram tio por causa de um carneiro
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement