Polícia conclui que acidente que matou motociclista na Grande Natal não teve outro veículo envolvido

Imagens confirmam análise pericial da PRF sobre o caso na BR-101, em Parnamirim. Polícia conclui que acidente que matou motociclista na Grande Natal não teve outro veículo
A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluíram que o acidente que resultou na morte de um motociclista no último domingo (5), na BR-101, em Parnamirim, não teve a participação de outro veículo.
A análise foi confirmada nesta quarta-feira (8), após a obtenção de imagens do momento do acidente.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
De acordo com a PRF, o motociclista transitava pela faixa da direita quando perdeu o controle, subiu no meio-fio e colidiu com uma placa de sinalização.
O Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) já havia indicado a ausência de vestígios que apontassem a participação de outro veículo no sinistro.
A vítima foi identificada como Pedro Enrique, de 31 anos, conhecido como “Rei do Uber” nas redes sociais. Ele trabalhava como motociclista de aplicativo e produzia conteúdos digitais.
O acidente gerou manifestações de motociclistas ao longo da semana, que pediam investigações sobre o caso.
A PRF reforçou que utiliza metodologias técnicas e imparciais na análise de sinistros, enquanto a colaboração com a Polícia Civil buscou garantir transparência e justiça na apuração do episódio.
Acidente aconteceu em Parnamirim na manhã do domingo (5)
Reprodução/Redes Sociais
Veja os vídeos mais assistidos do g1 RN

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement