Morre pai que estava em caminhonete que bateu na traseira de carreta no Paraná; filho também foi vítima

Pai e filho serão sepultados no mesmo dia. Mãe permanece internada. Acidente foi na PR-444, em Mandaguari, noroeste do estado. João Augusto Paloan Toesca, de 70 anos, é pai de João Vitor dos Santos Toesca; os dois morreram no acidente.
Redes sociais
Morreu, na madrugada desta sexta-feira (10), o segundo ocupante da caminhonete que bateu contra um caminhão na PR-444, em Mandaguari, noroeste do Paraná. Ele foi identificado como João Augusto Paloan Toesca, de 70 anos, conforme a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) de Umuarama.
O homem estava internado na Santa Casa de Maringá desde o dia do acidente, na quinta-feira (9). Ele é pai de João Vitor dos Santos Toesca, de 38 anos, que dirigia o veículo e também morreu na batida.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
João Augusto, João Vitor e a mãe voltavam de uma viagem internacional para o México. A família saiu do Aeroporto de Londrina e seguiria até Umuarama.
Uma câmera de segurança registrou a batida. Nas imagens é possível observar o momento em que a carreta reduz a velocidade. A caminhonete percorre uma distância e bate contra a traseira da carreta, sem frear. Assista ao vídeo abaixo.
Homem morre e pais ficam feridos após caminhonete bater na traseira de carreta no Paraná
A mãe de João Vitor, esposa de João Augusto, de 68 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e levada ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá. Ela permanece internada.
Os sepultamentos de João Vitor e João Augusto estão previstos para este sábado (11).
João Augusto Paloan Toesca, 70 anos, ficou preso às ferragens.
Corpo de Bombeiros
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement