Homem suspeito de matar ex-companheira em Minas Gerais é preso após se esconder na Bahia

Relação de onze anos foi encerrada um mês antes do crime. Polícia diz que suspeito confessou o feminicídio. Arma usada na ação foi apreendida com ele em um hotel de Vitória da Conquista. Suspeito de feminicídio é preso na Bahia
Um homem suspeito de matar a ex-companheira na frente do pai dela, em Minas Gerais, foi preso na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na quinta-feira (9), oito dias após o crime.
O procurado foi localizado escondido em um hotel do município, após policiais militares receberem informações sobre o paradeiro dele. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem confessou o crime ao ser abordado no estabelecimento.
Além de uma espingarda, que foi usada no feminicídio, notas promissórias, cheques e uma “quantia significativa” de dinheiro foram achados no quarto do suspeito. O valor, no entanto, não foi detalhado.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, com o material e o carro usado por ele. A polícia não informou se o suspeito será transferido para Minas Gerais.
Mulher morta na frente do pai
Segundo detalhes da PM, o suspeito e a vítima foram casados por 11 anos. O crime aconteceu um mês depois que a mulher pediu o fim do relacionamento, na cidade de Curral de Dentro (MG). O término não era aceito pelo homem.
O crime aconteceu no dia 2 de janeiro deste ano. A ocorrência aponta que a vítima estava em um carro com o pai dela, quando os dois foram abordados pelo suspeito. Após uma discussão, o homem teria atirado na ex-companheira e fugiu.
Tanaria Gomes da Hora tinha 28 anos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement