Homem que fazia ameaças com um facão é morto pela PM em Munhoz, MG

Segundo a polícia, ele já havia sido preso dez vezes e estava em liberdade provisória. Polícia Militar mata homem que ameaçava pessoas com um facão em Munhoz (MG)
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 31 anos foi morto por policiais militares, no bairro Parque dos Trabalhadores, em Munhoz (MG), na noite de quinta-feira (9). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estaria ameaçando pessoas com um facão, pulando muros e proferindo ameaças de morte.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O homem foi localizado na garagem de uma casa e, ao ser abordado, de acordo com a PM, não obedeceu a ordem para largar o facão e avançou com a arma contra os policiais.
Os PMs reagiram e atiraram contra o suspeito. Ele foi socorrido e levado ao pronto-atendimento de Munhoz, mas resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Homem com facão é morto por policiais em Munhoz
Polícia Militar/Divulgação
De acordo com a polícia, o homem tinha um longo histórico criminal, com envolvimento em mais de 70 registros policiais, entre eles o de homicídio tentado, tráfico de drogas, lesão corporal e resistência.
Ele havia sido preso, pelo menos, dez vezes e estava em liberdade provisória desde 3 de dezembro de 2024, com o uso de tornozeleira eletrônica.
As identidades dos policiais militares envolvidos na ocorrência não foram divulgadas. Segundo a PM, eles seguiram os protocolos operacionais e o caso está sendo apurado conforme os trâmites legais.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement