Homem é preso suspeito de agredir a companheira, trancar ela no banheiro e eletrizar a maçaneta da porta

Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (10), na região norte da cidade em São José do Rio Preto (SP). Mulher ligou pedindo por socorro, enquanto o marido estava dormindo. Dispositivo foi usado para eletrizar a maçaneta da porta em Rio Preto (SP)
Guarda Civil Municipal/Divulgação
Um homem de 39 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 36, trancar ela no banheiro e eletrizar a maçaneta da porta para impedir que saísse em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (10), na região norte da cidade.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a mulher ligou pedindo por socorro, enquanto o marido estava dormindo. No local, a equipe constatou que a vítima tinha ferimentos graves no rosto e no corpo.
Segundo a mulher, após as agressões, o criminoso a trancou no banheiro e improvisou um dispositivo de choque elétrico na maçaneta. Ela ainda relatou que o homem a ameaçou de morte durante o ataque.
A vítima conseguiu recuperar o celular e acionar a GCM após o agressor dormir, momento em que conseguiu abrir a porta do banheiro. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, para atendimento médico.
O suspeito foi levado para a delegacia. A ocorrência foi registrada como violência doméstica.
Homem é preso suspeito de agredir a companheira em Rio Preto (SP)
Guarda Civil Municipal/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement