Homem é preso após confessar ter matado jovem e jogado o corpo no fundo de um poço em RO

Adolescente de São Miguel do Guaporé (RO) estava desaparecido desde o dia 7 de janeiro. Suspeito foi identificado após investigação da Polícia Civil. Suspeito de matar jovem e jogar em poço é preso
Divulgação Polícia Civil
Um homem foi preso pela Polícia Civil em São Miguel do Guaporé (RO) após confessar ter matado um adolescente de 15 anos e jogado o corpo em um poço. O jovem estava desaparecido desde o dia 7 de janeiro.
A prisão aconteceu no mesmo dia em que o corpo foi encontrado. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado com a ajuda dos familiares, que refizeram os passos do garoto desde o dia do desaparecimento.
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
As investigações levaram até o celular da vítima, que foi deixado em uma assistência técnica. O funcionário da loja descreveu as características do homem que havia deixado o aparelho, e os policiais identificaram o suspeito.
Ao ser encaminhado para a delegacia para prestar depoimento, o homem confessou o crime. A Polícia Civil informou que o suspeito e a vítima eram conhecidos/amigos. O homem vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.
LEIA TAMBÉM:
Homem descumpre medida protetiva, persegue filho da ex-mulher e é atropelado em Vilhena, RO
VÍDEO: mulher dá à luz na recepção de maternidade em Guajará-Mirim, RO

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement