GCM recupera caminhão com cerca de 900 televisões roubadas em Salto

Conforme a corporação, caminhão havia sido roubado em Extrema (MG) e foi encontrado em Salto (SP), nesta sexta-feira (10). Veículo e carga foram devolvidos ao proprietário. Cerca de 900 televisões estavam dentro do caminhão
GCM/Divulgação
A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou 900 televisões roubadas dentro de um caminhão no Jardim Nair Maria, em Salto (SP), nesta sexta-feira (10).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a corporação, o veículo havia sido roubado em Extrema (MG), onde o motorista teria sido feito refém. Os agentes foram até o bairro após uma empresa de rastreamento informar que o caminhão estaria em Salto.
Ainda segundo a GCM, cerca de 900 televisões estavam no interior do veículo. Um semi-reboque, da mesma empresa, foi encontrado vazio em um posto às margens da SP-75.
A carga foi recuperada e enviada de volta ao proprietário. Nenhum suspeito foi localizado.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement