Segurança investigado por estupro de criança em banheiro de shopping é indiciado em Cuiabá

Crime aconteceu no dia 1º de janeiro e suspeito de 19 anos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. À polícia, a avó da vítima contou que quando percebeu a demora da criança em retornar, foi procurar por ela.
SSP/SE
O inquérito que investigava o segurança por estuprar um menino de 9 anos em um shopping localizado no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, foi concluído, nesta quinta-feira (9), e o suspeito de 19 anos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito negou todos os fatos durante o interrogatório. No entanto, após relatos de testemunhas e análises das câmeras de segurança do shopping, foi possível confirmar a autoria do crime.
O inquérito policial foi remetido à Justiça. O investigado permanece preso desde o dia 1º de janeiro, por decisão do Poder Judiciário de Mato Grosso.
Entenda o caso
A mãe da criança fez uma denúncia no setor de reclamações do Shopping e a vítima reconheceu o segurança como suspeito do crime.
Em nota, o Shopping Estação informou que o funcionário foi afastado do cargo, que repudia todo tipo de violência e assédio e que está prestando apoio à família da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 18h e a vítima foi abordada pelo segurança quando estava indo ao banheiro sozinha. À polícia, a avó da vítima contou que quando percebeu a demora da criança em retornar, foi procurar por ela.
Ao chamar pelo neto em um dos banheiros do local, a criança respondeu depois de muita insistência.
No dia 2 de janeiro, o jovem passou por audiência de custódia e foi encaminhado para uma unidade prisional.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement