Rodovia Mogi-Bertioga é liberada e funciona em sistema ‘pare e siga’

Via foi interditada, na noite de quarta-feira (8), por conta de um deslizamento de encosta na altura do km 82, trecho de Biritiba Mirim. Segundo a concessionária, o tráfego de veículos acontece nas duas faixas da pista sentido Bertioga. Rodovia Mogi-Bertioga é liberada e funciona em sistema ‘pare e siga’
Basílio Magno/TV Diário
A Rodovia Mogi-Bertioga foi liberada e funciona no sistema “pare e siga” nesta quinta-feira (9). A via foi interditada, na noite de quarta-feira (8), por conta de um deslizamento de encosta na altura do km 82, trecho de Biritiba Mirim (veja na foto abaixo).
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo a Concessionária Novo Litoral (CNL), o tráfego de veículos acontece nas duas faixas da pista sentido Bertioga. O fluxo por “pare e siga” deve seguir durante o dia, enquanto máquinas maiores devem ser usadas para a limpeza da encosta e retirada de árvores com risco de queda.
Neste processo, paralisações momentâneas acontecerão durante todo o dia até garantir a segurança na retomada do tráfego. Além disso, a via segue sinalizada para a orientação do motorista.
LEIA TAMBÉM:
Deslizamento de encosta interdita os dois sentidos da Mogi-Bertioga nesta quarta-feira
Rodovia Mogi-Bertioga é liberada e funciona em sistema ‘pare e siga’
Basílio Magno/TV Diário
A CNL ressalta a importância de respeitar os limites de velocidade da sinalização de advertência e os comandos de homens-bandeiras. As equipes de engenharia da concessionária seguem monitorando o local.
Para mais informações, os condutores podem acessar o site da Concessionária Novo Litoral ou entrar em contato pelo telefone 0800 098 88 55.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement