Polícia prende suspeitos de matar jovem a tiros enquanto dormia ao lado da esposa grávida em Rio Preto

Operação ocorreu após a investigação da morte de Lucas Gabriel Martins, de 19 anos. Dois suspeitos, de 20 anos, e o fornecedor da arma, de 23, foram presos. Polícia prende suspeitos de matar jovem baleado enquanto dormia ao lado da esposa grávida em Rio Preto (SP)
Polícia Civil/Divulgação
A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) prendeu os três suspeitos de matar um jovem a tiros enquanto dormia ao lado da esposa grávida, de sete meses, dentro de casa, em São José do Rio Preto (SP). A ação ocorreu na tarde de quarta-feira (8).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a Deic, a operação ocorreu após a investigação dos crimes cometidos em 17 e 22 de dezembro, sendo que, neste último dia, Lucas Gabriel Martins, de 19 anos, foi morto baleado, no bairro João Paulo II. O jovem morreu no local.
Os dois suspeitos, de 20 anos, e o fornecedor da arma, de 23, foram presos em uma chácara, durante um churrasco. A polícia ainda apreendeu drogas, munições e uma arma no local.
No imóvel, também estavam uma idosa, um adolescente e outras três pessoas com drogas. A mulher e o menor foram liberados. Diante disso, seis pessoas foram presas por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, corrupção de menor e associação criminosa.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement