PF realiza operação contra tráfico de drogas e armas no Maranhão

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Caxias e Aldeias Altas, no Maranhão. PF realiza operação contra tráfico de drogas e armas no Maranhão
Divulgação/ PF
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (9), a Operação Lucta, com o objetivo de coibir crimes relacionados ao tráfico de drogas e à comercialização ilegal de armas. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Caxias e Aldeias Altas, no Maranhão.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia Federal em Caxias, coletou indícios da possível existência de drogas e armas armazenadas de forma ilícita em um sítio na zona rural de Aldeias Altas e em uma residência em Caxias. Para a execução dos mandados, a equipe contou com o auxílio de um cão farejador, que teve a função de localizar os produtos ilícitos.
A operação mobilizou 14 policiais federais, com o apoio da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Os crimes investigados incluem tráfico e associação para o tráfico de drogas, comércio ilegal de armas de fogo e associação criminosa, cujas penas máximas acumuladas podem atingir até 37 anos de prisão.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement