Mulher foragida por tráfico de drogas é presa em Imperatriz, no MA

De acordo com o delegado Alex Coelho, titular da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Imperatriz, informou que, em 2022, a acusada tentou transportar quatro barras de maconha. A prisão ocorreu durante uma abordagem realizada em Imperatriz. Mulher foragida por tráfico de drogas é presa em Imperatriz, no MA
Divulgação/ PC-MA
Uma mulher foi presa, na terça-feira (7), suspeita de praticar tráfico de drogas em Imperatriz a 631 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a entorpecente seria transportado da cidade do Rio de Janeiro para Belém, capital do Pará.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com o delegado Alex Coelho, titular da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Imperatriz, informou que, em 2022, a acusada tentou transportar quatro barras de maconha.
Ainda de acordo a PC, após receber o direito de responder em liberdade, devido à ausência de antecedentes criminais e à responsabilidade por uma filha de 6 anos na época do crime, a mulher foi intimada, mas não compareceu aos atos processuais, passando a ser considerada foragida da Justiça.
Após ser informado sobre o mandado de prisão, o Grupo de Pronto Emprego (GPE) realizou um levantamento de informações até localizar a acusada residindo no bairro Parque Verde, na capital paraense. Com as informações repassadas para a Polícia Civil do Pará, foi possível efetuar a captura da mulher.
Após as formalidades legais na delegacia, a presa foi conduzida ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement