IFRR abre mais de 20 vagas para curso em Administração integrado ao ensino médio no Bonfim

Curso é de modalidade presencial e em horário integral. Inscrições devem ser feitas no site do Instituto Federal de Roraima (IFRR). IFRR abre edital para curso Técnico integrado em administração no campus Bonfim
IFRR/Divulgação
O Campus Avançado Bonfim do Instituto Federal de Roraima (CAB/IFRR) abriu 23 vagas para o curso técnico em Administração integrado ao ensino médio. As inscrições seguem abertas até o dia 13 de janeiro.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
As inscrições devem ser feitas exclusivamente online através do Sistema de Gerenciamento de Concursos (SGC/IFRR) e são gratuitas. No total, 10 vagas são destinadas para a ampla concorrência, 12 para alunos de escola pública e 1 vaga para alunos com deficiência. O curso é de modalidade presencial e de horário integral.
📝 Confira o edital aqui
O processo está aberto a portadores de certificado de conclusão de Ensino Fundamental. O método de avaliação será por meio de uma prova, realizada no dia 19 de janeiro de 2025 e abordará conteúdos de Língua Portuguesa e matemática, referentes ao ensino fundamental.
O curso Técnico em Administração deixa o aluno apto a desempenhar diversas funções administrativas, como planejamento, pesquisa, análise e assessoria nas áreas de gestão de pessoal, materiais, produção, serviços, finanças, orçamento e mercado. O egresso também será capaz de utilizar sistemas de informação e aplicar modelos de gestão em diferentes níveis hierárquicos, desde cargos operacionais até funções de coordenação, chefia intermediária e direção superior.
O resultado final será publicado no dia 28 de janeiro de 2024.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement