Homem investigado por matar a sogra é preso; vítima tentou defender a filha ao vê-la sendo sufocada, diz polícia

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, homem foi preso na delegacia de Brasília de Minas. O crime ocorreu no dia 24 de dezembro em Luislândia. Delegacia de Polícia Civil de Brasília de Minas
Junior Paiva
Um homem, de 25 anos, investigado por matar a sogra, de 45, foi preso pela Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 24 de dezembro em Luislândia.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (9), a vítima foi assassinada ao tentar defender a filha. Na noite do homicídio, elas estavam consumindo bebidas em um bar junto com o homem.
“Durante a madrugada, os três entraram na casa, onde ocorreu uma discussão entre o investigado e sua companheira. Nesse momento, iniciaram as agressões e o investigado tentou sufocar sua companheira ao segurá-la pelo pescoço. A mãe interveio e conseguiu o agressor da filha, interrompendo as agressões”, informou a PC.
Ainda conforme a investigação, o homem “se aproveitou de um momento de distração de sua sogra, sacou uma faca que carregava e desferiu vários golpes nas costas dela, resultando na sua morte.” Após o crime, o homem fugiu do local.
Segundo a PCMG, o mandado de prisão preventiva foi cumprido na delegacia de Brasília de Minas. O homem já foi levado para o sistema prisional.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement