Família voltava de viagem internacional quando caminhonete em que estavam bateu na traseira de carreta no Paraná; filho morreu

João Vitor Santos Toesca tinha 38 anos. O pai e a mãe dele ficaram feridos e foram levados a hospitais da região de Maringá. Câmeras de segurança registraram a batida. Homem morre e pais ficam feridos após caminhonete bater na traseira de carreta no Paraná
A família que estava na caminhonete que bateu contra a traseira de uma carreta estava voltando de uma viagem internacional para o México. Eles desembarcaram na manhã desta quinta-feira (9) no Aeroporto de Londrina e seguiam para Umuarama, no noroeste do Paraná.
No entanto, no km 25 da PR-444, em Mandaguari, aconteceu a batida, registrada por câmeras de segurança. Assista ao vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Nas imagens é possível ver que a carreta reduz a velocidade. A caminhonete percorre uma distância na mesma velocidade que estava, não freia, e bate na traseira da carreta.
O veterinário João Vitor Santos Toesca, de 38 anos, dirigia a caminhonete e morreu na hora.
O pai dele, de 70 anos, precisou ser entubado enquanto ainda preso às ferragens. Depois de ser retirado do veículo, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Maringá em helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mãe, de 68 anos, foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital Bom Samaritano, também em Maringá.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não havia marcas no asfalto que indicassem uma tentativa de frear. A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA TAMBÉM:
Investigação: Miss perde o título após jogar bombinhas para espantar gatos
Vídeo: Ladrão escala poste para furtar loja em Curitiba
Decisão: Ex-prefeito é condenado por usar mão de obra de apenados para reparo no telhado da própria casa
Caminhonete bateu na traseira de uma carreta
Corpo de Bombeiros
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement