Duas perseguições policiais terminam com suspeitos baleados e mortos

Um suspeito foi baleado e morto em Belo Horizonte e o outro, em Contagem, na Grande BH. Corregedoria da Polícia Militar deve acompanhar os dois casos. Policiais militares durante perseguição no bairro São Paulo, em Belo Horizonte
Reprodução/TV Globo
Duas perseguições policiais, uma em Belo Horizonte e outra em Contagem, terminaram com dois suspeitos baleados e mortos entre o fim da noite desta quarta-feira (8) e a madrugada desta quinta-feira (9).
Em BH, a ocorrência começou no Caiçara, Região Nordeste, e terminou no bairro São Paulo, Região Nordeste.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a corporação recebeu um chamado informando que um carro havia sido roubado na Rua Guaíra.
Os militares começaram a perseguir os dois suspeitos, que abandonaram o veículo na Rua Angola, perto da favela Perdigão.
Depois de saírem do carro, eles fugiram a pé e tentaram entrar em uma casa. Houve troca de tiros e um deles foi baleado, socorrido para o Hospital Risoleta Neves, onde morreu. O outro conseguiu fugir.
Contagem
PMs em perseguição em Contagem, na Grande BH
Reprodução/TV Globo
A outra perseguição foi em Contagem, na Grande BH. Um policial militar à paisana, que estava em um bar, no bairro Novo Riacho, viu três suspeitos armados no local.
Um reforço foi pedido e uma viatura atendeu à solicitação. Quando os homens viram a chegada dos PMs, fugiram em um Fiat Uno.
De acordo com o boletim de ocorrência, houve perseguição e, na Avenida Firmo de Matos com a Rua Santa Isabel, o carro foi cercado e os suspeitos atiraram.
Os policiais revidaram, dois homens foram baleados e levados para o Hospital Municipal de Contagem, onde um morreu. O terceiro suspeito conseguiu fugir a pé.
As duas perseguições contaram com várias viaturas e com o helicóptero Pégasus. A Corregedoria da Polícia Militar deve acompanhar os dois casos.
O g1 entrou em contato com as polícias Militar e Civil e aguarda os retornos.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement