Chuva causa interdição de ponte e queda de árvores no Sul de Minas

Equipes da Defesa Civil de Cabo Verde e Cristina trabalham para recuperar os estragos causados pela água. Equipes da Defesa Civil de Cabo Verde e Cristina (MG), trabalham para recuperar os estragos que a chuva causou na tarde de quarta-feira (8).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Em Cabo Verde, choveu apenas meia hora, mas foi o suficiente para provocar alagamentos e queda de árvores.
Chuva causa alagamento e queda de árvores em Cabo Verde
Otávio Augusto e Defesa Civil
A rua Venâncio Ferreira de Carvalho, ficou alagada. De acordo com a Defesa Civil, dois bueiros não suportaram o grande volume de água, que ficou retida, causando o alagamento.
Foram registradas três quedas de árvore: na rua Pedro Cândido de Souza, na rua Pedro José Romão de Souza e uma de grande porte no cemitério municipal. Os galhos estão sendo retirados nesta quinta-feira (9).
Não houve registros de desabrigados, desalojados e feridos.
LEIA MAIS: Sul de Minas tem seis cidades em estado de emergência por causa das chuvas
Chuva causa estragos no calçamento de Cristina (MG)
Defesa Civil/Divulgação
Em Cristina, uma ponte foi interditada no bairro São José. Segundo a Defesa Civil, a ponte não está na rota do principal acesso ao bairro, mas ela tem uma grande importância para o escoamento de produtos fabricados na região. A defesa civil já começou a obra para liberação do acesso.
Houve também entupimento de bueiros e danos ao calçamento da cidade. Nesta quinta-feira, a Defesa Civil, a Polícia Militar e servidores da prefeitura trabalham para a recuperação dos estragos.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement