Médico ortopedista Ricardo Zuniga Mattos morre com suspeita de dengue em Presidente Prudente

O médico ortopedista Ricardo Zuniga Mattos morreu em Presidente Prudente (SP)
Redes sociais
O médico ortopedista Ricardo Zuniga Mattos morreu nesta quarta-feira (8), aos 67 anos, com suspeita de diagnóstico de dengue, em Presidente Prudente (SP).
Em nota oficial, o Hospital Unimed deu entrada no Pronto Atendimento da unidade no último domingo (5) e foi encaminhado para internação clínica após suspeita de diagnóstico de dengue, aos cuidados do médico infectologista José Wilson Zangirolami.
Na noite desta terça-feira (7), segundo o hospital, o paciente apresentou uma intercorrência clínica significativa, com agravamento do quadro, incluindo comprometimento pulmonar, e alteração para a classificação de dengue grave.
Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde recebeu cuidados especializados.
“Infelizmente, no dia 8 de janeiro de 2025, o paciente apresentou uma piora clínica irreversível, evoluindo a óbito, apesar de todos os esforços da equipe médica da UTI deste hospital”, pontuou a unidade de saúde.
O hospital ponderou que o diagnóstico definitivo será concluído após análise da Vigilância Epidemiológica, “considerando todos os levantamentos necessários para esclarecimento completo do caso”.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement