Homem tenta assaltar bar durante confraternização de policiais à paisana e é morto

Ocorrência foi registrada no bairro Dom Cabral, na Região Noroeste de BH, nesta quarta-feira (8). Viaturas da PM no local do crime, no bairro Dom Cabral, em BH
Henrique Campos/ TV Globo
Um homem suspeito de assaltar o cliente de um bar foi morto a tiros por policiais à paisana que estavam no local, na tarde desta quarta-feira (8), no bairro Dom Cabral, Região Noroeste de Belo Horizonte. No momento do roubo, acontecia uma confraternização de militares do 34º Batalhão no estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito desceu de uma Fiorino, entrou no bar e foi em direção a uma mesa, com arma em mãos. Ele levou uma correntinha de ouro e o celular da vítima.
“O indivíduo tenta atravessar a rua já com os materiais roubados e, quando os militares tentam abordá-lo, ele, com arma em punho, tenta fazer um movimento. Os militares, em pronta resposta, efetuam dois disparos, e o indivíduo cai ao solo”, explicou o tenente da PM Wanderson Junior.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do homem, que não foi identificado. O comparsa dele, que estava na Fiorino, fugiu e está sendo procurado.
De acordo com a PM, depois dos disparos, os policiais verificaram que a arma do suspeito tratava-se, na verdade, de uma réplica.
Réplica de arma usada pelo suspeito no assalto a bar no bairro Dom Cabral, em BH
PMMG
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement