Homem é preso suspeito de invadir casa da ex, manter mulher em cárcere privado e ameaçar atear fogo nela

Crime foi descoberto pela polícia na terça-feira (7), no bairro Nossa Senhora Aparecida. Vítima possui medida protetiva contra o criminoso. Na frente da equipe policial, o homem ainda disse que, se fosse solto, voltaria para matá-la. Fachada da delegacia da Polícia Civil de Mirassol, onde a ocorrência foi registrada
Arquivo pessoal
Um homem de 48 anos foi preso suspeito de quebrar a porta, invadir a casa da ex-esposa, de 45, mantê-la em cárcere privado e ameaçar colocar fogo nela em Mirassol (SP). O crime foi descoberto pela polícia na terça-feira (7), no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ela possui medida protetiva contra ele.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que, na segunda-feira (6), o suspeito pulou o muro para invadir a casa. Ele amarrou ela no quarto, com um lençol, e somente a liberava por três horas no dia para amamentar o filho.
Na terça-feira, o suspeito pegou um galão de etanol para ameaçá-la. Na ocasião, a vítima ainda contou que simulou ter passado mal para que o ex-companheiro a soltasse. Neste momento, ela conseguiu pegar o filho e correr.
O homem conseguiu alcançá-la e ainda deu uma cabeçada nela, que quebrou um dente. A vítima fugiu e se escondeu na casa da vizinha. O criminoso foi encontrado dentro da casa da mulher.
Na frente da equipe policial, o homem ainda disse que, se fosse solto, voltaria para matá-la. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal, cárcere privado e ameaça.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement