Homem é preso suspeito de assediar e filmar enteada enquanto ela tomava banho no interior de SP

Crime foi descoberto pela mãe da menina na terça-feira (7). Mulher disse à polícia que já desconfiava do suspeito, uma vez que a filha contou que ele teve um sonho íntimo com ela. Delegacia de Jales (SP) onde a ocorrência
Rafael Honorato/TV TEM/Arquivo
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de assediar e filmar a enteada, de 12, enquanto ela tomava banho em Aparecida D’Oeste (SP). O crime foi descoberto pela mãe da menina na terça-feira (7).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe procurou na galeria do celular do companheiro e encontrou os vídeos da menina. A mulher disse à polícia que já desconfiava do suspeito, uma vez que a filha contou que ele teve um sonho íntimo com ela.
Quando viu os vídeos, a mãe da vítima relatou que brigou com o homem e conseguiu acionar a polícia. Ele negou o crime à polícia, mas foi preso e levado para a Central de Polícia Judiciária de Jales (SP). O celular foi apreendido.
A ocorrência foi registrada como armazenar fotografia de crianças e utilizar crianças em cena de relação sexual explícita.
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena pornográfica envolvendo criança ou adolescente é considerado crime com pena de quatro a oito anos, além do pagamento de multa.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement