Homem é morto com tiro de espingarda no Pará; ex-companheira alega legítima defesa à polícia

Caso ocorreu na terça-feira (9) em Marabá. Polícia Militar informou que a suspeita possuía medidas protetivas de urgência contra a vítima.
Homem foi encaminhado para a 21ª sccional urbana de Marabá.
Reprodução / TV Liberal
Um homem identificado como José Jadeilson Dias Araújo foi morto com um tiro de espingada pela ex-companheira Maria da Conceição Pereira, que alegou legítima defesa. O caso aconteceu na terça-feira (07), em Marabá, sudeste paraense.
De acordo com informações da Polícia Militar, Maria possuía medidas protetivas de urgência contra José Jadeilson.
Testemunhas relataram à PM, que a suspeita teria saído de casa e retornou por volta das 12h. Na residência, José a aguardava com uma espingarda calibre 28.
✅ Siga o canal do g1 Pará e receba notícias direto no WhatsApp
Ainda segundo relatos à polícia, houve uma luta corporal entre o ex-casal e os filhos de Maria que também estavam na casa. Durante a briga, Maria conseguiu desarmar o José e disparou contra ele na região da barriga.
José Jadeilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Maria da Conceição foi conduzida pela Polícia Militar até a 21ª Seccional de Marabá, onde se apresentou voluntariamente para esclarecimento dos fatos.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Marabá apura as circunstâncias da morte de José Jadeilson. Perícias foram solicitadas e testemunhas foram ouvidas. Maria está presa e à disposição da Justiça.
Vídeos com todas as notícias do Pará

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement