Caminhoneiro morre em motel após por falta de pagamento a garoto de programa em MS

Segundo a polícia, a vítima já teria pago o motel e a travesti, que também estava no quarto, quando recebeu a informação que havia excedido o limite de Pix. A morte segue em investigação. Morte foi registrado em motel de Campo Grande.
Adriano Fernandes
inhoneiro, de 33 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (8), em um motel na avenida Tiradentes, em Campo Grande (MS). Segundo a Polícia Civil, a vítima faleceu após um desentendimento por não ter limite no PIX para pagar um garoto de programa que o acompanhava.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Ainda conforme a polícia, a vítima estava no encontro desde o começo do dia com uma travesti e um gigolô. Segundo a investigação, ao longo da tarde, os três teriam se desentendido após o caminhoneiro pagar o motel, a travesti e não ter limite para efetuar o pagamento do segundo acompanhante.
Durante a discussão, o caminhoneiro teria agredido a travesti, que revidou com um soco. Na confusão, a própria vítima acionou a Polícia Militar (PM). Porém, durante o deslocamento da equipe até o local, o homem morreu.
O delegado responsável pelo caso, Sam Ricardo Aranha Suzumura, informou que, no corpo da vítima, só foi encontrado um sinal de soco na boca da vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal e segue em investigação.
“A princípio, na cena do crime, no nosso entendimento a lesão provocada na vítima não seria suficiente para causar a morte dela, foi uma lesão no lábio, apenas, decorrente de um soco ou tapa”, destacou o delegado.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement