Pai de bebê de 6 meses que morreu após carro despencar de barranco estava com sinais de embriaguez, diz polícia

Acidente foi registrado na madrugada de domingo (5) em Araguari, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso e autuado por dirigir sob influência de álcool, por homicídio culposo e lesão corporal. Veículo caiu de barranco de 20 metros
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O pai do bebê de 6 meses que morreu depois que o carro da família caiu em um barranco de aproximadamente 20 metros, em Araguari, apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente, segundo a Polícia Civil. O homem, de 27 anos, foi preso e levado para o presídio da cidade.
Ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool, homicídio culposo e lesão corporal. O g1 tenta contato com a defesa dele.
Além do bebê, outras duas pessoas ficaram feridas, a mãe, de 35 anos, e o outro filho do casal, de 4 anos. O homem não ficou ferido.
O acidente foi registrado na madrugada de domingo (5) na Alameda Eugênio Nasciutti, no Bairro Brasília.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O acidente
O pai afirmou ao Corpo de Bombeiros, que seguia pela Avenida Brasil para a região do Fundão, quando perdeu o controle da direção do veículo e não conseguiu fazer a curva, caindo do viaduto e parando próximo aos trilhos da linha férrea.
O bebê de 6 meses e a criança de 4 anos foram retirados por moradores da região que viram o acidente. A criança estava bastante machucada, foi imobilizada e transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
O bebê não resistiu e teve a morte confirmada ainda no local.
O casal foi retirado do veículo pelos bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. O homem não teve ferimentos e a mulher foi atendida com suspeita de trauma raquimedular, que é uma lesão na medula espinhal.
A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) também acompanharam a ocorrência. O corpo do bebê foi levado pela funerária.
Trio é preso com 40 kg de fios de cobre furtados
VÍDEO: Homem se irrita com abordagem da PM e acaba preso
PM aborda irmãs suspeitas de tráfico de drogas e fecha laboratório de cocaína
Pai das crianças saiu ileso, mãe tem suspeita de trauma raquimedular e menino de 4 anos foi levado para o HC-UFU
Corpo de Bombeiros/Divulgação
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
a

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement