Novos dirigentes da Prudenco são empossados para a gestão de 2025 a 2028

Empresa tem como acionista majoritária a Prefeitura de Presidente Prudente (SP). Sede da Prudenco fica no Bairro do Bosque, em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Os novos dirigentes da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), que irão administrar a empresa de economista durante o período de 2025 a 2028, tomaram posse de seus cargos nesta terça-feira (7), em Presidente Prudente (SP).
A cerimônia ocorreu no Bairro do Bosque, na sede da empresa de economia mista que tem a Prefeitura de Presidente Prudente como acionista majoritária.
“No passado, Prudente era reconhecida como uma das cidades mais limpas do Brasil. Nossa missão é recuperar esse status, despertar novamente esse orgulho nos prudentinos, e contamos com o apoio de todos nessa empreitada”, declarou o novo presidente da Prudenco, Jorge Guazzi, que tem formação de engenheiro civil.
Além do reforço na zeladoria, o presidente destacou que a valorização do servidor da Prudenco também está entre as prioridades.
“O maior patrimônio da companhia são seus servidores. Dessa forma, é dever tratá-los com respeito, humanização e honrando com os nossos compromissos”, pontuou.
Com ele, também assumem os diretores administrativo, Cláudio Luiz Peretti, e financeiro, Jorge Berto.
O Conselho de Administração terá a seguinte formação:
Presidente: Celso Edvaldo Sitolino
Vice-presidente: Alfredo Vasques da Graça Junior
Primeiro secretário: Hugo Ferreira Vicente
Segunda secretária: Izabel Cristina Nunes
Membro: Luiz Henrique Miguel Ferreira
Ao Conselho Fiscal, foram nomeados os membros Dirce Alves Silva, Eduardo Santo Chesine e Jackson Monteiro Junior.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement