Itaquaquecetuba prorroga o Programa de Regularização Fiscal até o fim de janeiro

Contribuintes podem quitar dividas de diversos impostos em atraso, como Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP), Termo de Compromisso Ambiental (TCA), entre outros. Refis de Itaquaquecetuba é prorrogado até fim de janeiro
Dayane Oliveira
O Programa de Regularização Fiscal (Refis) foi prorrogado pela Prefeitura de Itaquaquecetuba até o dia 29 de janeiro. Contribuintes que tem débitos em atraso podem renegociar com até 100% de desconto nos juros e na multa.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O Refis permite que os moradores negociem diversos impostos em atraso, como Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP), Termo de Compromisso Ambiental (TCA), Taxa de Fiscalização de Localização, Instalação e Funcionamento (TLIF), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Taxa de Fiscalização Sanitária (TFS), Taxa de Fiscalização de Anúncio ( TFA) e auto de infração.
“Lembrando que não é possível negociar tributos de ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis) e multas de trânsito” destaca Silvio Soares, secretário da Receita.
A adesão pode ser feita pelo site ou presencialmente no Departamento de Dívida Ativa, que fica na Avenida Vereador José Barbosa de Araújo, 260, Vila Virgínia. De segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.
Mais informações através do telefone (11) 4642-4043.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement