Homem é preso fingindo ser policial e pedindo ajuda de guardas para realizar abordagens

Suspeito alegou que buscava por quem teria agredido e roubado a mãe dele no dia anterior. Com ele, foram apreendidos distintivo falsificado, simulacros de arma de fogo e uma faca de cozinha. Suspeito portava distintivo falsificado, simulacros de arma de fogo e uma faca de cozinha.
Reprodução
Um homem foi detido na manhã desta terça-feira (7) na Praça Rui Barbosa, no Centro de Belo Horizonte, se passando por policial civil para retaliar uma suposta agressão e um roubo sofridos pela mãe dele no dia anterior.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, o suspeito estava abordando pessoas em situação de rua na praça, a fim de encontrar quem teria cometido o suposto crime contra a mãe dele.
Em determinado momento, ele chegou a solicitar apoio da guarda para efetuar as abordagens. Durante a verificação de sua identidade, os guardas constataram que o distintivo era falso.
Foram apreendidos com ele dois simulacros de arma de fogo, uma faca de cozinha e um distintivo de perito criminal da Polícia Civil.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes II (Ceflan II), juntamente com o material apreendido.
Vídeos mais assistidos do g1 MG

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement