Filho de policial morre em ataque a tiros em estacionamento de supermercado no Ceará

Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Alex Paiva, de 23 anos, morreu após ser alvo de um ataque a tiros no estacionamento de um supermercado em Sobral.
Arquivo pessoal
O filho de um policial militar morreu, nesta terça-feira (7), após ser alvo de um ataque a tiros no estacionamento de um supermercado no Bairro Coração de Jesus, em Sobral, no interior do Ceará. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (6).
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Alex Paiva, de 23 anos, saía do estabelecimento quando os criminosos começaram a atirar nele. O jovem foi socorrido e levado para a Santa Casa de Sobral, porém, ele não resistiu aos ferimentos.
Conforme uma apuração da TV Verdes Mares, a vítima tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio, ocorrida em 2021.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a investigação sobre o caso investigação está a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement