Criança autista escuta mãe sendo assassinada e liga para diretora de escola para pedir ajuda, no Paraná

Segundo PM, durante crime, criança estava trancada em quarto. Ex-companheiro da vítima foi preso suspeito de cometer o assassinato. g1 tenta identificar defesa dele. Anna Luiza, de 28 anos, foi encontrada morta no quarto da casa em que vivia com o filho.
Redes sociais
Uma criança no Transtorno do Espectro Autista (TEA), de nove anos de idade, pediu socorro para a diretora da escola em que estuda ao ouvir a mãe ser assassinada. O caso aconteceu em São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná, na segunda-feira (6).
De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), Anna Luiza Bezerra, de 28 anos, foi morta na casa onde vivia. O suspeito é o ex-companheiro, Marcelo Alves Feitoza, que foi preso em flagrante horas depois do homicídio, no distrito de São João do Pinhal, conforme o delegado Flávio Junqueira.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a PM, a criança, que também tem deficiência visual, estava em casa no momento do crime. Ela disse que ouviu uma briga entre o homem e a mãe. Afirmou, também, que escutou a mãe falar o nome do ex diversas vezes.
Ainda conforme a polícia, durante a briga, o homem empurrou um freezer contra a porta do quarto do menino para que ele não saísse.
Ciclo da violência: Saiba como identificar
Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
Após ouvir gritos da mãe, a criança ligou para a diretora da escola em que estuda, em Nova Santa Bárbara, município a 16 quilômetros de distância da cidade onde o crime aconteceu. A diretora, na sequência, acionou a PM.
Ao chegarem na casa da vítima, Anna Luiza estava morta com um fio enrolado no pescoço e ferimentos pelo corpo. Ela foi sepultada nesta terça-feira (7).
O g1 tenta identificar a defesa de Marcelo Alves Feitoza. Ele está detido na Cadeia Pública de Cornélio Procópio.
Leia também:
‘Desculpa, tá’: Vândalos invadem escola, quebram objetos, furtam notebooks e deixam recado
Vídeo: Mãe grava equipe de ambulância ouvindo música alta durante transferência de filha
Estradas: BMW que causou batida que matou ex-vereador e esposa carregava 117 kg de drogas
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement