VÍDEO mostra momento em que suspeito de matar companheira a facadas chega em delegacia do DF; homem foi preso em Formosa

Jadyson Soares da Silva foi encontrado na rodoviária da cidade goiana, na tarde desta segunda-feira (6) e pretendia fugir para Piauí. Crime foi no domingo (5), na Estrutural. Suspeito de matar companheira a facadas chega à delegacia do DF
O suspeito de matar a companheira a facadas no Distrito Federal, no domingo (5), chegou à 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural, na noite desta segunda-feira (6)(veja vídeo acima). Jadyson Soares da Silva, de 41 anos, foi preso em Formosa (GO) durante a tarde.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
O homem foi encontrado na rodoviária da cidade goiana e pretendia fugir para o Piauí. A Polícia Civil afirma que ele é o principal suspeito de matar Ana Moura Virtuoso, de 27 anos, a facadas.
Ana Moura Virtuoso, de 27 anos, e Jadyson Soares da Silva, de 41.
Reprodução
A mulher foi esfaqueada na frente dos dois filhos pequenos, dentro de casa. Esse foi o primeiro feminicídio registrado em 2025 no Distrito Federal.
Segundo a polícia, o casal teve uma discussão em casa e vizinhos ouviram os pedidos de socorro da mulher. Momentos depois, o suspeito apareceu na rua dizendo que tinha esfaqueado a companheira.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado pela polícia e enviou resgate aéreo. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória, por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu e morreu no estacionamento da delegacia (veja foto abaixo).
Tentativa de reanimação da vítima foi feita por cerca de 40 minutos.
Gabriel Tibaldo/TV Globo
Onde buscar ajuda
A Secretaria de Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP) tem canais de atendimento que funcionam 24h. As denúncias e registros de ocorrências podem ser feitos pelos seguintes meios:
Telefone 197
Telefone 190
E-mail: [email protected]
Delegacia eletrônica
Whatsapp: (61) 98626-1197
O DF tem duas delegacias especializadas no atendimento à mulher (Deam), na Asa Sul e em Ceilândia, mas os casos podem ser denunciados em qualquer delegacia.
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) também recebe denúncias e acompanha os inquéritos policiais, auxiliando no pedido de medida protetiva na Justiça.
Em casos de flagrante, qualquer pessoa pode pedir o socorro da polícia, seja testemunha ou vítima.
LEIA TAMBÉM:
FEMINICÍDIO: ‘Me ajuda, eu matei minha mulher’, disse suspeito a testemunhas antes de fugir; vítima foi esfaqueada
ACIDENTE: Mulher morre após ser atropelada por ônibus no centro de Taguatinga, no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement