Suspeitos invadem escola, vandalizam objetos, furtam notebooks e deixam recado no Paraná: ‘Desculpa, tá’

Suspeitos acionaram extintores, quebraram televisores e microscópio. Além disso, espalharam alimentos que seriam usados na merenda dos estudantes. Suspeitos deixaram recado pedindo ‘desculpas’ após vandalizar e furtar escola no Paraná
Colégio Cívico-Militar Heitor Rocha Kramer
Depois de vandalizar e furtar um colégio estadual em Guarapuava, na região central do Paraná, dois suspeitos deixaram uma mensagem pedindo desculpas.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O recado foi “pixado”, com um erro, em uma mesa do Colégio Estadual Cívico-Militar Heitor Rocha Kramer, acompanhado do desenho de um rosto triste.
Segundo a escola, os suspeitos, que parecem ser menores de idade, invadiram no local na tarde de sexta-feira (3). Os estragos foram percebidos na manhã desta segunda-feira (6), pela diretora da escola.
Câmeras de segurança registraram os dois pulando a grade da escola e andando pelo local. Em outro momento, é possível observar os dois chutando uma porta até conseguir arrombá-la.
De acordo com a instituição, os suspeitos acionaram extintores, quebraram dois televisores e um microscópio. Além disso, eles furtaram dez notebooks e um celular.
Os suspeitos também espalharam alimentos que seriam usados no preparo da merenda dos estudantes. Segundo a direção da escola, cerca de 20 quilos de carne foram perdidos. Veja fotos dos estragos:
Suspeitos invadem escola, vandalizam objetos, furtam notebooks e deixam recado no Paraná
A direção do colégio registrou um Boletim de Ocorrência (B.O)
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Mãe grava equipe de ambulância ouvindo música alta durante transferência de filha com hidrocefalia
Capotamento após cachorro pular no colo de motorista: Veja regras de transporte de animais em carros
Estradas: BMW que causou batida que matou ex-vereador e esposa carregava 117 kg de drogas
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement