Prefeitura de Bauru abre adesão ao IPTU Digital nesta segunda-feira

Pagamento à vista garante um desconto maior do que o pagamento pelo carnê físico. Prazo para aderir ao IPTU Digital é até 31 de janeiro. Prefeitura de Bauru abre adesão ao IPTU digital
Reprodução
A Prefeitura de Bauru iniciou nesta segunda-feira (6) o prazo para adesão ao IPTU Digital, que segue até o dia 31 de janeiro.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Quem optar pela versão digital terá 10% de desconto no pagamento à vista, com vencimento em 15 de abril. Já aqueles que preferirem receber o carnê em casa terão desconto de 5% no mesmo prazo.
Os boletos estarão disponíveis a partir de março, mesma época em que os carnês serão enviados aos contribuintes que não aderirem à versão digital.
A adesão deve ser feita pelo site oficial da prefeitura, acessando a área “IPTU Digital”.
Para quem optar pelo parcelamento, disponível tanto no formato digital quanto no físico, o pagamento poderá ser feito em até nove vezes, sem desconto.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement