Policial penal tem armamento apreendido após denúncia de violência doméstica em Santarém

Vizinhança acionou a PM ao ouvir gritos de uma mulher. O caso foi registrado na Deam. Deam de Santarém
Kamila Andrade/g1
Na noite de domingo (5), a guarnição do 35º Batalhão de Polícia Militar atendeu uma denúncia de violência doméstica no bairro Nova República, em Santarém, no oeste do Pará. O caso envolvia um policial penal e a esposa.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Segundo o relato da mulher à polícia, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas com amigos antes de um desentendimento. Após a saída dos visitantes, ela afirmou que o companheiro a segurou pelos braços, impedindo saída dele de casa. A guarnição também ouviu o policial penal, que afirmou que sua esposa estava exaltada, gritando e tentando agredi-lo, e que ele apenas segurou suas mãos para contê-la.
Os gritos chamaram a atenção de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a equipe da PM avaliou a situação e, por medidas de segurança, recolheu o armamento do policial penal, que incluía:
Pistola Taurus TS9, calibre 9mm;
Três carregadores;
51 munições.
Todo o material, junto com as partes envolvidas, foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement