Homem é preso suspeito de agredir a sobrinha com pedrada na cabeça no bairro Vitória Régia

Segundo informações, o suspeito, que é usuário de drogas, exigiu dinheiro da sobrinha para comprar entorpecentes, mas foi negado e ele reagiu com agressão. Deam em Santarém
Dominique Cavaleiro/g1
Na manhã desta segunda-feira (6), um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir a sobrinha no bairro Vitória Régia, em Santarém, no oeste do Pará.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A vítima, identificada como Esteffane da Silva Gomes, relatou ter sido agredida pelo próprio tio, José Carlos Bastos Viana Júnior. Segundo informações, o suspeito, que é usuário de drogas, exigiu dinheiro da sobrinha para comprar entorpecentes. Diante da negativa, ele teria utilizado uma pedra para golpear a cabeça da vítima, causando lesões visíveis.
De acordo com informações da PM, no momento da chegada da guarnição, a mãe do agressor tentou minimizar a gravidade da situação, afirmando que não havia ocorrido nenhuma agressão. No entanto, os agentes constataram os ferimentos da vítima e detiveram o homem, que apresentava comportamento hostil.
Foram empregadas técnicas de imobilização e o uso de algemas, em conformidade com a Súmula Vinculante nº 11 do STF, para garantir a segurança dos policiais e do preso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima. Após o atendimento, a vítima foi conduzida à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
O suspeito foi apresentado à delegada Andreza Sousa, que o autuou com base no artigo 129 do Código Penal, combinado com o artigo 7º da Lei Maria da Penha. A violência foi classificada como lesão corporal dolosa em razão do gênero feminino.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement