Guarda municipal mata secretário-adjunto de Segurança dentro da Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo

O crime foi praticado pelo guarda civil municipal Henrique Marival de Souza, que foi preso. Guarda Civil Municipal mata secretário-adjunto de segurança durante reunião em Osasco (SP)
Um guarda civil municipal fez vários disparos dentro da Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo, e matou o secretário-adjunto de Segurança.
Foi na Prefeitura de Osasco, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, que o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (6). O crime foi praticado por um guarda civil municipal. Esse guarda foi convocado para uma reunião na prefeitura pelo secretário-adjunto de Segurança de Osasco, Adilson Custódio Moreira. Quando o guarda chegou, o secretário informou sobre uma mudança na escala – ou seja, que o local de trabalho dele iria mudar. O guarda não gostou da notícia, sacou a arma e disparou contra o secretário.
Quem estava na sala se assustou e saiu correndo. A negociação durou cerca de três horas e envolveu 116 agentes das polícias Civil e Militar e também da Guarda Civil. Quando o guarda finalmente se rendeu, e a polícia conseguiu entrar na sala, infelizmente já era tarde. Adilson Custódio já estava morto.
A Prefeitura de Osasco informou que o guarda que atirou se chama Henrique Marival de Souza e ele foi preso.
LEIA TAMBÉM
Secretário-adjunto da Segurança de Osasco é morto a tiros por guarda civil dentro da sede da Prefeitura
Guarda municipal mata secretário-adjunto de Segurança dentro da Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo
Jornal Nacional/ Reprodução

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement