Gexperience: começa a montagem do circuito imersivo da Globo em Manaus

Espaço vai ficar localizado no Piso Castanheiras do Manauara Shopping, próximo à Amanda Beauty, o espaço funcionará até o dia 2 de março. Gexperience: começa a montagem do circuito imersivo da Globo em Manaus.
Divulgação
Começou, no domingo (5), a montagem da versão itinerante do gexperience, o circuito imersivo da Globo, que chega a Manaus a partir desta sexta-feira (10). O espaço vai ficar localizado no Piso Castanheiras do Manauara Shopping, próximo à Amanda Beauty, o espaço funcionará até o dia 2 de março.
‘Gexperience’: Circuito imersivo da Globo em Manaus terá ingressos a partir de R$ 7; confira
Projetado para todas as idades, o circuito promete oferecer experiências com tecnologia, entretenimento e interatividade, aproximando o público ao universo de produções e personagens marcantes da emissora.
A pré-venda de ingressos ocorrerá até o dia 9 de janeiro, pelo site www.gexperience.com.br/manaus. Os preços variam entre R$7,00 para meia-entrada, R$14,00 para entrada inteira, e R$34,00 para o combo família, que inclui 5 entradas. Após essa data, os ingressos terão novos preços e poderão ser adquiridos também na bilheteria física e digital.
“O Manauara Shopping é o local dos grandes eventos na nossa cidade e estamos muito orgulhosos de oferecer ao público amazonense a experiência de conhecer o parque temático da TV Globo, que é um sucesso em todo o país, fazendo com que o público tenha a chance de fazer uma imersão nos programas, novelas e séries da televisão”, disse a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson.
Vivendo o universo Globo
Do mundo infantil a novelas que marcaram gerações, o público do gexperience poderá se divertir em espaços que misturam nostalgia e inovação. A proposta é proporcionar uma experiência única e com atrações que fazem parte da história da televisão brasileira.
Os visitantes terão a oportunidade de testar seus conhecimentos em quizzes sobre programas icônicos, desvendar um mistério no espaço infantil da série ‘Detetives do Prédio Azul’, viver a experiência de estar na sala do ‘Big Brother Brasil’ e conhecer o ‘Louro Mané’ na cozinha do ‘Mais Você’ apresentado pela Ana Maria Braga, além de outras atrações que prometem encantar o público.
“O formato itinerante do gex permite que a gente leve as experiências imersivas dos nossos conteúdos para um público ainda mais amplo. Temos o Brasil como inspiração das nossas histórias e nada mais gratificante do que levarmos um pouquinho da globo para perto do nosso público”, pontua Duda Pereira, Head de PR & Eventos da globo.
Amazônia em destaque no gexperience
A Rede Amazônica, afiliada da globo no Amazonas, trará uma atração exclusiva para o gexperience, que irá destacar os programas locais e a rica cultura da região amazônica.
“Estamos a todo vapor, movendo nossas ideias para entregar um espaço totalmente imersivo e cheio de entretenimento. Será um local onde a família poderá se envolver e se apaixonar ainda mais pela Rede Amazônica”, explica Daniela Arouck, supervisora de programação da Rede Amazônica.
A Claro, patrocinadora oficial do gexperience, marca presença por mais um ano no circuito com um espaço exclusivo e instagramável, além de oferecer desconto especial nos ingressos para os clientes do Claro Clube. “Mais uma vez, a Claro, operadora que conecta as pessoas ao que elas mais amam, está junto dos seus clientes e do público do gexperience, com o propósito de oferecer ‘o Novo’ todos os dias e proporcionar experiências para uma vida mais divertida e produtiva. E estamos muito felizes em contribuir para a conexão dos fãs do espaço de experiências da Globo e ainda mais em Manaus, que é uma região estratégica para a Claro, onde a operadora é líder em velocidade de conexão 4G e 5G, comprovada por milhões de testes realizados por clientes no Speedtest da Ookla”, afirma Rosa Bastos, diretora regional da Claro para a região Norte.
O gexperience Manaus é uma iniciativa do grupo globo, em colaboração com a Tornak Holding e correalização da Rede Amazônica, sendo apresentado na capital amazonense pelo Manauara Shopping.
Sobre a Tornark
Holding de participações e investimentos que empreende na busca por ressignificar a relação de marcas, empresas e veículos de comunicação com seus públicos, proporcionando momentos exclusivos e memórias inesquecíveis. Atua no desenvolvimento, implementação e gestão de negócios de comunicação, experiência e entretenimento. Idealizadora e desenvolvedora da plataforma de parques temáticos gexperience em parceria com o Grupo globo desde 2019, com participação em pelo menos outros 20 negócios, divididos nas três unidades da holding: TKPar, TkGex e TkB.X | Business Experience.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement