Fernanda Montenegro comemora vitória da filha Fernanda Torres no Globo de Ouro; veja VÍDEO

No discurso, Torres homenageou a mãe, que recebeu o prêmio de Melhor Filme Internacional por ‘Central do Brasil’ em 1999. ‘Ela estava aqui há 25 anos. Isso é uma prova de que a arte pode permanecer na vida das pessoas, mesmo em momentos difíceis’, disse. Fernanda Montenegro celebra Globo de Ouro recebido pela filha
Fernanda Montenegro celebrou a vitória de sua filha, Fernanda Torres, no Globo de Ouro deste domingo (5). Torres ganhou o prêmio de melhor atriz em filme de drama, por sua atuação em “Ainda estou aqui”, e homenageou a mãe em seu discurso.
“Quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia… Ela estava aqui há 25 anos. Isso é uma prova de que a arte pode permanecer na vida das pessoas, mesmo em momentos difíceis, como os que Eunice Paiva viveu.”
Essa é a primeira vitória do país no Globo de Ouro desde 1999, quando “Central do Brasil”, também com Montenegro, venceu como melhor filme em língua estrangeira.
“Fernandona” assistiu à premiação com família e amigos e, segundo Torres, estava confiante de que a filha levaria o prêmio. “Mamãe tinha certeza. Ela falava: ‘Vai levar'”, disse Torres à Globo News.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement