Família reconhece que corpo encontrado em Barra de Guaratiba é de jardineiro desaparecido

O reconhecimento foi feito nesta segunda-feira (6) pelo irmão de Edmilson, no Instituto Médico Legal, na Leopoldina, no Centro do Rio. Ainda não há informações sobre velório e enterro da vítima. Jardineiro Edmilson de Jesus Júnior desapareceu no mar em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste
Reprodução/Ednilson de Jesus Júnior
A família do jardineiro Edmilson de Jesus Júnior, de 27 anos, reconheceu que o corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros no domingo (5) em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste, é do homem que estava desaparecido desde terça-feira (31).
O reconhecimento foi feito nesta segunda-feira (6) pelo irmão Ednilson, no Instituto Médico Legal, na Leopoldina, no Centro do Rio. Ele confirmou ao g1 o reconhecimento. Ainda não há informações sobre velório e enterro da vítima. O caso é investigado pela 43ª DP (Guaratiba).
Edmilson tem 27 anos e mora na Ilha de Guaratiba
Reprodução/Ednilson de Jesus Júnior
Edmilson, que é baiano e mora no Rio há um ano, passou o último dia do final do ano com a família na praia de Barra da Guaratiba.
À noite, na praia, encontrou com um amigo identificado como Bruno, que sugeriu um banho de mar. Apenas Bruno voltou para a areia, levando um cordão que Edmilson utilizava.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement