Família confirma que corpo encontrado por pescadores é de turista mineiro que desapareceu em Arraial do Cabo

Corpo de Marcelo da Mota Batalha, de 44 anos, foi levado para o IML de Cabo Frio. Ele foi avistado entre Arraial do Cabo e Cabo Frio no começo da tarde desta segunda-feira (6). O mineiro Marcelo da Mota Batalha, de 44 anos, desapareceu quando nadava na região da Prainha, em Arraial do Cabo
Reprodução redes sociais
Familiares confirmaram que o corpo encontrado por pescadores no começo da tarde desta segunda-feira (6), entre Arraial do Cabo e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, é do turista mineiro Marcelo da Mota Batalha, de 44 anos.
Ele estava sendo procurado desde a última quinta-feira (2), quando desapareceu enquanto nadava na Prainha, em Arraial do Cabo. O corpo foi visto próximo à Ilha do Papagaio. Os bombeiros foram acionados e a família fez o reconhecimento.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio.
Marcelo era natural de Ubá, em Minas Gerais, e estava de férias em Arraial do Cabo. Ele estava com o irmão quando saiu para nadar, mas não voltou.
“Nós procuramos por ele até por volta de dez horas da noite. No outro dia, eu retornei e não consegui achá-lo”, disse o irmão, Elisson da Mota, na ocasião.
As buscas pelo turista contaram com militares do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio e Macaé. A operação recebeu ainda o apoio de mergulhadores da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement