Carro fica ilhado após cair no Ribeirão Manduca em Tatuí

Incidente aconteceu durante a manhã de sexta-feira (3), após forte chuva, e o motorista do veículo conseguiu sair sem ferimentos graves. Corpo de Bombeiros e Defesa Civil atenderam ocorrência. Carro ficou ilhado no Ribeirão Manduca, em Tatuí, na sexta-feira (3)
Reprodução/Defesa Civil
Um carro ficou ilhado no Ribeirão Manduca, em Tatuí (SP), na manhã de sexta-feira (3). O motorista disse às equipes de resgate que teria perdido o controle do veículo antes de cair dentro do rio, devido as fortes chuvas que atingiam a região.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Corpo de Bombeiros e Defesa Civil da cidade atenderam a ocorrência por volta das 11h50. Apesar do susto, a vítima conseguiu escapar pela janela do carro, sem ferimentos, no momento do acidente.
Segundo a equipe de resgate, com a forte chuva, o volume de água no Ribeirão Manduca se elevou rapidamente e o veículo foi arrastado por cerca de 20 metros de distância da queda, próximo ao número 220 da Avenida Caetano Palumbo, no Parque Santa Maria.
O carro ficou parado em um banco de areia, localizado dentro do rio, até ser posteriormente retirado pela empresa responsável.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement