BMW que causou batida que matou ex-vereador e esposa carregava 117 kg de drogas

Motorista da BMW, que tem placas da Argentina, abandonou veículo no local e fugiu. Ex-vereador voltava do litoral com a família quando carro foi atingido. Outros três familiares dele ficaram feridos. Acidente aconteceu no km 180 da BR-277, em Palmeira. À esquerda, Voyage aonde a as vítimas estavam e BMW à direita
Web Rádio Palmeira
A BMW que causou a batida que resultou na morte de duas pessoas estava carregada com 117 quilos de maconha, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A droga estava dividida em tabletes, dentro da caixa de ar e painel do veículo.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A batida aconteceu no km 180 da BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã de domingo (5).
O ex-vereador de Mangueirinha, no sudoeste do Paraná, Sérgio Luiz do Santos, de 48 anos, e a esposa dele, Bernardina Demiciana Campos dos Santos, de 44, morreram no acidente. Outros três familiares deles ficaram feridos. Leia mais a seguir.
O motorista da BMW, que tem placas da Argentina, abandonou o veículo no local e fugiu. Ele não tinha sido encontrado até a publicação desta reportagem.
A Polícia Civil investiga o caso e pede ajuda da população com informações que possam levar a identidade e localização do suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do telefone 181 ou 197.
LEIA TAMBÉM:
Estradas: Sargento da PM aposentado morre após motocicleta em que estava ser atingida por carro de luxo na BR-153
Globo de Ouro: Vitória de Fernanda Torres tem ‘comemoração de Copa do Mundo’ em Curitiba
Capotamento após cachorro pular no colo de motorista: Veja regras de transporte de animais em carros
Família voltava do litoral
Demiciana, à esquerda, e Belau, à direita
Redes sociais
Segundo amigos e familiares, Belau, como era conhecido, estava voltando para casa com a mulher, os dois filhos e a nora, após uma viagem para o litoral paranaense.
Conforme a Via Araucária, concecionária responsável pelo trecho, o filho de 24 anos e a nora de 20 foram socorridos para o Pronto Socorro de Palmeira, pela ambulância da concessionária.
Já a filha de 24 anos também foi resgatada com vida e transferida pela aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ponta Grossa.
A polícia informou que os feridos estão sob cuidados médicos e que, assim que forem liberados, serão ouvidos pela equipe policial.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Advertisement